Mulher é assassinada durante realização de festa é ex-marido é principal suspeito

No Alto Sertão | 16.04.2017 às 20:18h

Na madrugada deste domingo (16) foi registrado mais um caso de feminicídio no Estado de Sergipe, onde uma mulher foi morta por disparos de arma de fogo, enquanto participava de uma festa na zona rural do município de Porto da Folha, no Alto Sertão Sergipano.

O crime ocorreu em um bar no povoado Lagoa Redonda, quando acontecia a realização de uma seresta e o principal suspeito é o ex-marido da vítima, de acordo com informações da equipe de serviço da 2.ª Companhia do 4.º Batalhão da Polícia Militar (2.ª CIA / 4.º BPM), que atendeu a ocorrência. O delito teria ocorrido por volta das 2h30 e por motivo desconhecido de populares que estava no espaço do evento.

(Fotos reproduzidas das Redes Sociais)

A mulher identificada como Francilene Freitas Costa de 30 anos, trabalhava na área da saúde de Porto da Folha e era mãe de 03 (Três) filhos, frutos do relacionamento com Júnior Marques da Silva, conhecido como Balinha, suspeito pelo assassinato.

O homem também é apontado pelo cometido de um homicídio no município de Poço Redondo, mesmo assim, permanecia solto, segundo levantamento preliminar da polícia. Após matar a ex-mulher ele fugiu, tomando destino ignorado.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia