Ótica Perfil

Adolescentes são apreendidos por cometimento de infração penal equivalente a furto de veículo

Ato infracional | 14.04.2017 às 22:56h

Por volta das 22h30 de quinta-feira (13) populares acionaram a Polícia Militar após suspeitarem de uma dupla que estava empurrando uma motoneta pela Praça Chiara Lubich, no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, em Itabaiana.

De imediato, a informação foi repassada para a equipe de serviço do Grupamento Especial Tático Móvel (GETAM) que realizava o patrulhamento ostensivo na região e ao atender a ocorrência, os policiais encontraram os suspeitos com o referido veículo em uma via de acesso ao bairro Miguel Teles de Mendonça.

Diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem e durante os procedimentos de busca pessoal e averiguação da motoneta, foi observado que além de não possuírem a chave do veículo, eles não estavam com os documentos de porte obrigatório, como também não apresentaram uma explicação para o fato de estarem empurrando a motocicleta.

(Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar)

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi constatado que a motoneta Honda, modelo POP 100, havia sido furtada no bairro Marianga, sendo o proprietário localizado.

Após a comprovação do ato infracional, foi formalizado o flagrante delito e o veículo devovido ao dono, enquanto os adolescentes ficarão à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva