Ótica Perfil

Jovem de Ribeirópolis morre no hospital de Itabaiana após ser atingido por disparos de arma de fogo

Violência assustadora | 12.04.2017 às 04:47h

O município de Ribeirópolis, no Agreste Central Sergipano, volta a registrar mais um caso de assassinato com emprego de arma de fogo no intervalo de apenas 24 horas.

Dessa vez, a vítima foi o jovem Igor Farias dos Santos de de 18 anos. Ele conduzia uma motoneta na estrada vicinal do povoado Fazendinha, zona rural ribeiropolense, quando elementos desconhecidos efetuados disparos de arma de fogo.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar, através da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do agreste, por volta das 21h30 desta terça-feira (11), tendo a vítima sido atingida por seis tiros.

Após o cometimento do delito, os suspeitos fugiram do local, deixando o jovem ferido ao lado da motoneta Honda, modelo POP 100, ano 2012, de cor Preta, com placa de Aracaju (SE), enquanto populares prestaram socorro ao mesmo, encaminhando-o para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), porém ele evoluiu a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

O jovem Igor já havia atuado na categoria de base sub-19 da Associação Olímpica de Itabaiana no ano de 2015. Naquele ano, o atleta acabou sentido um mal-estar no jogo de estreia do Tremendão da Serra na competição estadual.

(Foto reproduzida das Redes Sociais)

Igor Farias era morador do povoado Fazendinha e sua morte será mais um caso a entrar para a estatística da violência no ano de 2017 no município de Ribeirópolis. A Polícia Civil será a responsável por investigar o homicídio.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva