Ótica Perfil

Suspeito pela morte de irmão de ex-deputado itabaianense é preso

Latrocínio | 10.04.2017 às 19:28h

A Polícia Civil de Sergipe com apoio de agentes civis do Estado de São Paulo, deram cumprimento na sexta-feira (07) ao mandado de prisão em desfavor de Fabiano Santos Resende de 27 anos, suspeito pelo delito de latrocínio ocorrido há cinco anos na zona rural do município de Itabaiana (SE).

Fabiano Santos Resende

Fabiano estava foragido desde a época do crime e sua prisão ocorreu na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. Ele é apontado na morte de Carlos Antônio da Cunha, conhecido por "Carlinhos", irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha.

Carlos Antônio da Cunha, conhecido por Carlinhos

Carlos Antônio foi encontrado morto no dia 21 de março de 2012 em uma estrada de acesso ao povoado Canário e apresentava perfurações na cabeça causadas por disparos de pistola calibre 380.

Carlinhos foi vítima de latrocínio, segundo foi apurado nas investigações realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, a época do ocorrido. Ele participava dos movimentos religiosos da Igreja Católica, inclusive possuía o curso de teologia.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva