Ótica Perfil

Capotamento de veículo na BR – 235 deixa uma pessoa morta e duas feridas

Acidente fatal | 09.04.2017 às 07:37h

O acidente registrado por volta das 19h30 de sábado (080) na BR - 235, no município de Itabaiana (SE), ocasionou na morte de Adriano de Andrade Rezende de 33 anos, e ainda deixou outras duas pessoas lesionadas.

A vítima, conhecida por Choca Boiadeiro, estava conduzindo um veículo Toyota, modelo Hilux, licenciado em Itabaiana, e no KM 60, na região do povoado Matapoã, perdeu o controle da direção e capotou. A morte ocorreu no local do capotamento.

(Fotos reproduzidas das Redes Sociais)

De acordo com relato de populares, o fato teria ocorrido no momento em que o motorista desviou de um ciclomotor, que se encontrava na via de rolamento com as lanternas e o farol apagado, mas somente o laudo pericial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá revelar as causas do sinistro.

A ocorrência foi atendida pela PRF, através da Unidade Operacional de Itabaiana, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que foram acionadas para prestar socorro aos feridos.

No carro, além do condutor, ainda existiam outros dois ocupantes. Com fraturas de membros e diversos ferimentos, eles foram socorridos e encaminhados para as unidades hospitalares.

Choca Boiadeiro era natural de Itabaiana e possuía propriedade entre os povoados Flechas e Sambaiba, ambos no município serrano do Agreste Central de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva