Ótica Perfil

Ex-presidiário é assassinado na periferia de Itabaiana

ASSASSINATO | 07.09.2009 às 18:24h
O ex-presidiário Gilmar dos Santos, conhecido popularmente como “Gago de Peloco”, 41 anos, foi morto a tiros por volta das 4h30 da manhã de domingo, dia 06, na Vila de Zé Melinha localizada à Rua Aloísio Almeida Silva, em Itabaiana.
Segundo informações de pessoas que residem na localidade, a vítima foi surpreendida pelo criminoso no momento em que conversava com um amigo.
Além de ser atingido por vários disparos de arma de fogo, Gilmar dos Santos também foi agredido por uma paulada na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do SAMU.
“Gago de Peloco” se encontrava foragido da Penitenciária Estadual de Areia Branca desde agosto próximo passado quando conseguiu o idulto do “Dia dos Pais” e não mais retornou para o presídio.
O corpo do ex-presidiário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na capital sergipana e o caso será investigado pelo delegado Marcelo Hercos Lyrio, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana e responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Com o assassinato de Gilmar dos Santos sobe para 31 o número de mortes violentas registradas somente este ano no município de Itabaiana.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva