Ótica Perfil

Policia de Itabaiana detém dupla acusada de tráfico de droga

TRÁFICO DE DROGAS | 04.09.2009 às 19:35h

Uma equipe da Divisão de Entorpencentes da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Paulo Cristiano Ricarte, conseguiu efetuar a detenção de duas pessoas acusadas de estarem envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana.

A ação policial aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, dia 04, na Rua Esperidião Noronha e culminou na detenção de Ângelo Corrêa da Mota, conhecido por “Anjinho”, e José Luciano da Silva Nascimento, vulgo “Tuquinha”.

Depois de manter contato com os acusados por meio de um “orelhão”, os policiais se disfarçaram de mototaxista e foram ao encontro da dupla nas proximidades do Bar de Goiabada na Rua Francisco Oliveira e depois seguiram para a uma casa onde supostamente cumprariam a droga.

Depois do flagrante os policiais conseguiram encontrar na residência cocaína, do tipo escama de peixe, e certa importância em dinheiro que de acordo com a polícia foi adquirida por intermédio da venda da droga.

Ângelo Corrêa da Mota e José Luciano da Silva Nascimento foram levados à Delegacia Regional de Itabaiana e depois encaminhados para uma das delegacias da região onde permanecerão à disposição da justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva