Sexta, 26 de agosto de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 19ºC | Máx: 30ºC

Polícia de Itabaiana detem trio nos Estados do Ceará e Paraíba acusado de furtar aves no Parque dos Falcões, em Itabaiana

PARQUE DOS FALCÕES | 03.09.2009 às 07:56h

Três pessoas foram detidas por uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana na manhã de quarta-feira, dia 02, no Estado do Ceará e na cidade de Campina Grande na Paraíba, acusadas de furtar três aves, sendo um Urubu Albino, um gavião-relógio e um falcão-coleira, pertencentes ao Parque dos Falcões localizado na reserva ambiental da Serra de Itabaiana no dia 08 de agosto deste ano.

De acordo com José Percílio Mendonça Costa, coordenador e adestrador do Parque dos Falcões, que registrou o Boletim de Ocorrências, os três suspeitos chegaram a Itabaiana após contatos via internet com um funcionário do parque e após a chegada ao Estado de Sergipe fizeram visitas seguidas ao local.
Há informações, ainda não confirmadas pela polícia, de que apenas o Urubu Branco está vivo, enquanto os dois falcões não resistiram à viagem e aos maus tratos e morreram.

Os detalhes da operação que culminou na detenção do trio serão divulgados somente após a chegada da equipe de investigadores. 
Os trabalhos investigativos foram comandados pelo delegado Osvaldo Rezende, responsável pela Divisão de Roubos e Furtos .
(Foto: Arquivo)Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva