PM prende 04 infratores, sendo dois fugitivos do sistema prisional e recupera duas motocicletas com restrições

Em Frei Paulo (SE) | 22.03.2017 às 09:23h

A ação policial foi desencadeada nesta terça-feira (21) pela equipe de serviço do Destacamento Policial Militar, vinculado à 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar ( 2.ª CIA/3.º BPM), resultando em quatro prisões e na recuperação de duas motocicletas com restrições de roubo.

assaltantes povoado Mocambo Frei Paulo Sergipe

A Polícia recebeu a denúncia pelo número 190 por volta das 10h30 da manhã, após duas motocicletas terem sido roubadas pelos criminosos no povoado Cambranganza, zona rural do município de Frei Paulo.

Em seguida, foi solicitado o apoio dos destacamentos de Pinhão e Pedra Mole, além da Polícia Civil da delegacia de Frei Paulo e do oficial de operações e Força Tática do 3.º BPM. As equipes empreenderam diligências e depois de um cerco policial, os suspeitos foram localizados e presos por volta das 14h30 no povoado Mocambo, também em Frei Paulo.

Após o procedimento de abordagem, os indivíduos foram identificados como Francisco de Santana Costa de 25 anos, ex-presidiário e investigado em dois Inquéritos Policiais por crime de homicídio; Carlos Roberto Santos da Paixão de 22 anos e Felipe de Oliveira Silva de 23 anos, sendo os dois últimos fugitivos do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), ocorrida no último dia 26 de fevereiro de 2017.

assaltantes povoado Mocambo Frei Paulo Sergipe

Com os presos foram recuperadas as motocicletas roubadas, sendo todos encaminhados à delegacia da cidade de Frei Paulo para a formalização da prisão em flagrante delito e as providências necessárias.

Durante a operação, o jovem Juliano Conceição de Oliveira, 18 anos, foi preso por desacato e agressão aos policiais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) foi liberado.

Os demais suspeitos, presos em flagrante delito, permanecem custodiados na unidade policial à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia