Dupla em motocicleta executa adolescente com disparos de arma de fogo

Violência em Aracaju | 21.03.2017 às 10:29h

Mesmo com o reforço dos homens da Força Nacional de Segurança, atuando em parceria com a Polícia Militar de Sergipe, em abordagens e no policiamento ostensivo, o índice de violência ainda é considerado preocupante no bairro Santa Maria, zona Sul da capital sergipana.

Assassinato bairro Santa Maria Aracaju Sergipe

Por volta das 15 horas de segunda-feira (20) o adolescente José Luanderson da Silva Santos de 14 anos foi executado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em via pública e a vítima foi morta com tiros efetuados contra sua cabeça. (Foto extraída das Redes Sociais)

O jovem estava acompanhado de três amigos em uma carroça, quando uma dupla que trafegava de motocicleta se aproximou da vítima e efetuou os disparos que atingiu o atingiram fatalmente.

No IML

Além da morte do adolescente, o plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite registrou nas últimas 24 horas o recolhimento de outros cinco corpos, sendo três vítimas de assassinatos e dois casos de suicídio por enforcamento.

As vítimas de homicídios foram João de Deus Vieira de 57 anos, morto por arma de fogo, em Itabaianinha; Marcos Antônio Pereira Santos de 31 anos, recolhido no Hospital Regional de Itabaiana, vítima de golpes de faca no bairro Campo Grande, e um corpo do sexo feminino, ainda sem identificação, onde a morte também foi causada em decorrência de golpes de faca.

Os outros casos foram identificados como suicídio por enforcamento e tiveram como vítimas Maria Balbina da Conceição de 66 anos, procedente do município de Estância, e Maycon Francisney Matos Santos de 26 anos, do Bairro 18 do Forte, em Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia