Homem se envolve em confusão em bar na periferia da cidade de Itabaiana e acaba morto a golpes de faca

Desentendimento | 20.03.2017 às 17:21h

Na noite de domingo (19) um homem identificado como Marcos Antônio Pereira Santos de 31 anos foi alvejado por golpes de faca peixeira após se envolver em confusão em um bar, localizado no bairro Campo Grande, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

assassinato Itabaiana Sergipe golpes faca peixeira

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestaram assistência à vítima após serem acionados por populares que presenciaram o crime. (Foto extraída das Redes Sociais)

O homem foi levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas devido à gravidade dos ferimentos ele evoluiu a óbito durante a madrugada, sendo o corpo recolhido no período da manhã para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

O município de Itabaiana já contabiliza 19 homicídios neste ano de 2017, porém é o primeiro caso de assassinato com emprego de arma perfuro cortante.

A investigação sobre a morte de Marcos Antônio será coordenada pelo delegado Cledson Ferreira, responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia