Homem é encontrado dentro de residência em Ribeirópolis com ferimentos por arma de fogo

Agreste Sergipano | 19.03.2017 às 09:26h

A equipe de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (3.ª CIA/3.º BPM) foi acionada por moradores da Rua Epídio de Góis, região também conhecida por Sete Casas, na cidade de Ribeirópolis (SE), para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo em uma residência da localidade.

Homicídio Arma de fogo Ribeirópolis Sergipe

De imediato, a guarnição se deslocou para o endereço informado e ao chegar ao local encontrou um homem dentro imóvel com ferimentos causados por tiros. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no braço direito e outro no abdômem. (Foto extraída das Redes Sociais)

O homem foi identificado como José Santos Costa, conhecido por Zé Topim, e a pesar das lesões, ele estava consciente, inclusive revelou aos policiais que atendeu a ocorrência, o nome do autor do crime. Entretanto, instantes depois começou a apresentar vômito, em decorrência de uma hemorragia.

A vítima ainda contou aos policiais que o criminoso chegou na residência chamando pelo seu nome e ao atende-lo por uma janela o indivíduo efetuou vários disparos, porém apenas dois o alvejaram.

O fato correu as 20h50 deste sábado (18) e após ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), o homem foi conduzido para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), mas mesmo assim, ele evoluiu a óbito por volta das 23h30.

homicídio arma de fogo Ribeirópolis Sergipe

"Zé Topim" era natural do Estado de São Paulo, mas residia há alguns anos na cidade ribeiropolense, onde moram sua genitora e seus primos. Já os demais irmãos permanecem morando na capital paulista. Ele era solteiro e morava sozinho.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia