Nas últimas 24 horas três pessoas são mortas em Sergipe com emprego de arma de fogo

Violência | 18.03.2017 às 09:50h

O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite registrou o recolhimento de quatro corpos, sendo três mortes com emprego de arma de fogo e uma vítima de espancamento.

No município de Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju, ocorreram dois assassinatos. As vítimas foram identificadas com Willian das Borges de 29 anos, morto a tiros no povoado Taiçoca de Dentro, e Carlos Henrique da Silva Santos de 30 anos, assassinado por espancamento no loteamento Guajará.

homicídio arma de fogo Lagarto Sergipe

Na cidade de Lagarto, Centro Sul Sergipano, o jovem Anselmo de Jesus dos Santos de 29 anos foi morto por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Travessa Passos Porto, Centro, e foi praticado por homens encapuzados. A vítima encontrava-se acompanhada de amigos, quando os criminosos efetuaram os tiros. (Foto extraída das Redes Sociais)

A equipe do IML ainda recolheu um corpo do sexo masculino no povoado Jatobá, município da Barra dos Coqueiros. O corpo do homem estava às margens da Rodovia SE - 100. A vítima apresentava perfurações causadas por arma de fogo e foi removido sem identificação.

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia