Ex-presidiário desparece após ser retirado de sua residência por homens encapuzados

Mistério | 17.03.2017 às 20:53h

Há quase uma semana que o ex-presidiário Paulo Alves Machado, conhecido Paulo Visage de 49 anos, está sem contato com a família desde que foi retirado de sua casa na Rua Percílio Andrade, em Itabaiana (SE), por homens encapuzados madrugada de segunda-feira (13).

Por falta de notícias e desesperados com o seu desaparecimento, a esposa registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Polícia Civil. Ela relatou à polícia que três homens, todos usando capuz e portando arma de fogo, chegaram à residência por volta a procura do marido, exigiram que a mesma abrisse o portão e em seguida, eles o algemaram e colocaram dentro de um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Preta, afirmando que tratava-se do cumprimento de um mandado de prisão.

Paulo Alves Machado Paulo Visage desaparecido Itabaiana Sergipe

Paulo Alves tem 49 anos é natural de Itabaiana e já possui passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe pelos delitos de de falsificação de moeda e tráfico de drogas. (Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira)

Em uma de suas prisões Paulo tentou subornar o delegado Marcelo Hercos oferecendo à importância de R$ 10.000,00 (Dez Mil) e diante da recusa da autoridade policial, ele aumentou a oferta para R$ 15.000,00 (Quinze Mil) para não ser preso. A ocorrência foi registrada em maio de 2015.

Paulo Visage também já sofreu uma tentativa de homicídio no Centro da cidade itabaianense. O fato aconteceu na Praça Fausto Cardoso em março de 2014.


Da redação: Gilson de OLiveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia