PC apreende adolescente infrantor e prende jovem por envolvimento em delitos de assaltos

PC em ação | 17.03.2017 às 04:06h

Após cerca de um mês de investigações, a Polícia Civil apreendeu na cidade de Itabaiana (SE) um adolescente envolvido em atos infracionais e prendeu o jovem William da Silva Santos, conhecido por Cabritinha.

assaltos Itabaiana Sergipe

A ação policial foi desencadeada na tarde desta quinta-feira (16) e foi coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

Os suspeitos foram localizados em uma residência, localizada no bairro Campo Grande, periferia da cidade itabaianense, e em poder da dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12, além de recuperar uma motocicleta Honda, modelo BIZ 125, que havia sido roubada pela dupla, no Centro da cidade. Ambos foram reconhecidos pela vítima, bem como confessaram a ação criminosa em depoimento prestado a autoridade policial.

assaltos Itabaiana Sergipe assaltos Itabaiana Sergipe

Em desfavor do adolescente existia um Mandado de Internação Provisória por ato infracional, equiparado ao delito de roubo majorado.

O adolescente será encaminhada para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIPE), em Aracaju (SE), enquanto William encontrava-se na carceragem da delegacia à disposição do Poder Judiciário.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia