Trio acusado pelo delito de roubo majorado e associação criminosa é preso em Itabaiana

Polícia Civil em ação | 15.03.2017 às 12:52h

Três pessoas suspeitas pela prática de um assalto ocorrido no dia 1.º de dezembro de 2012 a uma distribuidora de refrigerantes, localizado às margens da BR-235, na cidade de Itabaiana (SE), foram presas pela Polícia Civil no final da tarde de terça-feira (14).

As investigações apontaram para Francisco Brito Nunes de 37 anos, Jhon Michael dos Santos de 27 anos e Higor Talisson da Costa Santos de 29 anos, como sendo os responsáveis pela ação criminosa. Todos são naturais de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

Fotos: Polícia Civil

Consta do inquérito policial que o trio, de posse de arma de fogo, invadiu as dependências da emprensa e após renderem os funcionários eles subtraíram a quantia de R$ 270.000,00 (Duzentos e Setenta Mil).

A ação dos policiais civis foi coordenadas pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, e as prisões foram efetuadas em diversos pontos da cidade itabaianense, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal, através da Comarca do município de Itabaiana.

Os presos encontram-se custodiados na carceragem da Delegacia Regional de Policia Civil à disposição do Poder Judiciário.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia