Ossada é recolhida na região do Açude da Marcela e encaminhada para o IML

Em Itabaiana (SE) | 15.03.2017 às 12:09h

A Polícia Técnica Científica foi acionada no final da manhã de terça-feira (14) para comparecer ao município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, afim de periciar o local onde fora encontrada um crânio e outros ossos humanos.

Ossada humana Itabaiana Sergipe

O fato ocorreu na região do Açude da Marcela, situada na periferia da cidade itabaianense, e após a conclusão do trabalho dos peritos, a ossada foi recolhida pela equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite e encaminhada para exames na capital sergipana. (Foto extraídas das Redes Sociais)

A Polícia Civil aguardará o laudo dos legistas para posteriormente a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana proceder com as investigações.

Outras ocorrências

Nas últimas 24 horas o plantão do IML recolheu três corpos, onde as vítimas foram Michel dos Santos Ribeiro de 27 anos, mortos a tiros dentro de uma churrascaria, às margens da BR - 101, no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras (SE); Antônio Vieira do Nascimento de 66 anos, que cometeu suicídio por enforcamento no povoado Gameleira, zona rural de Campo do Brito (SE), e Maria Luiza de Jeus Bispo de 77 anos, tendo como causa da morte queda da própria altura. O caso foi registrado na cidade de Aquidabã (SE), mas ela faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia