Ótica Perfil

Polícia de Lagarto recaptura fugitivo da delegacia de Tobias Barreto

DETENÇÃO | 27.08.2009 às 16:27h
Na noite de quarta-feira, dia 26, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto e do Grupo Especial de Rondas e Blitz (GERB), sob a coordenação do Delegado Regional Hildemar Rios, recapturaram JOÃO MARCOS COSTA SILVA, vulgo “SANDRO”, fugitivo da Delegacia de Polícia de Tobias Barreto/SE.

De acordo com o Delegado Hildemar Rios, JOÃO MARCOS foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final de novembro de 2008, porém no dia 12 de dezembro do mesmo ano evadiu-se das carceragens da unidade de Tobias Barreto.

Ao ser interrogado pelo Delegado, o fugitivo afirmou que após a fuga viajou para Salvador/BA, retornando meses depois para Lagarto, onde passou a residir junto com sua esposa.
A prisão de JOÃO MARCOS ocorreu durante operação conjunta realizada pela Delegacia Regional de Lagarto e GERB, com a finalidade de combater crimes na cidade de Lagarto, sobretudo os roubos a transeuntes e comerciantes, que vinham ocorrendo com freqüência no município.

“Após solicitação feita à Superintendência da Polícia Civil, operações como a realizada ontem serão deflagradas semanalmente em Lagarto, tanto na zona urbana quanto rural, de modo a trazer mais tranqüilidade à população lagartense”, finalizou o Delegado.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva