Ótica Perfil

PRF recupera veículo roubado transportando confecções sem nota fiscal

Polícia | 27.08.2009 às 07:45h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no Km 104 da BR 101 em São Cristóvão um veículo GM Celta com placas NLW 4048/AL furtado há nove meses no município de São Miguel dos Campos no Estado de Alagoas.
Quando da abordagem, os agentes federais encontraram várias peças de roupas que eram transportadas sem nota fiscal e após  uma revista mais detalhada descobriram que o veículo utilizava placas ‘frias’ e que havia sido furtado em 05 de novembro de 2008 na cidade alagoana de São Miguel dos Campos. Os agentes também decobriram através de consulta à rede Infoseg que o condutor Agamenon Severino da Silva, 46 anos, responde a três processos criminais no Estado de Pernambuco por estelionato, uso de documento falso, falsidade ideológica e por manter casa de prostituição.
O acusado declarou aos policiais que estava seguindo de Caruaru (PE) para Salvador (BA) e que o veículo havia sido adquirido por uma cunhada sua em Pernambuco há aproximadamente trinta dias em troca de mercadorias.
Agamenon Severino da Silva foi detido e juntamente com o veículo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Cristóvão. Já a mercadoria, por não possuir documentação fiscal, foi apreendida e entregue à Secretaria da Fazenda Estadual.
(Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF, em Sergipe.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva