Ótica Perfil

Suspeito pelos delitos de tráfico de drogas e roubo majorado é preso pela Polícia Civil

Prisão Preventiva | 08.03.2017 às 04:40h

Sob a coordenação do delegado Eurico Nascimento, policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis (SE) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Nilton Cezar de Morais.

O suspeito foi indiciado por tráfico de drogas na cidade de Ribeirópolis e por ser o mandante em crime de roubo majorado, onde a arma de fogo foi revendida posteriormente pelo mesmo ao próprio cunhado, ocasião em que o executor do crime que deu origem ao referido mandado de prisão e durante o delito, ele ainda resolveu estuprar a esposa do proprietário da arma, lesionando-a, em seguida, também ao seu filho de apenas 1 ano e 6 meses com cortes de faca peixeira.

tráfico drogas roubo majorado Prisão Frei Paulo Sergipe

Nilton é natural e morador de Frei Paulo (SE), onde ocorreu a prisão no momento em que ele encontrava-se em um estabelecimento comercial e foi flagrado na posse de 07 cápsulas de cocaína e 04 munições calibre 38 SPL. (Foto: Polícia Civil)

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Ribeirópolis, o preso foi conduzido para a carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), permanecendo à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Polícia Civil
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva