Ótica Perfil

Em Laranjeiras, homem morre em confronto com a polícia

POLÍCIA | 26.08.2009 às 07:55h
Durante uma operação da Polícia Civil desencadeada no município de Laranjeiras na madrugada de terça-feira, dia 25, um homem identificado como José Francisco dos Santos Rosa, também conhecido por ‘Tempero’, 29 anos, morreu ao tentar fugir do cerco policial.
José Francisco, considerado como o líder da quadrilha, tentou escapar da ação policial pelo quintal da casa com um revólver e na tentativa de fuga ele disparou contra os policiais quando aconteceu o revide e o acusado foi atingido por disparos de arma de fogo, e ainda com vida foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o cerco a residência no Povoado Pedra Branca onde se encontrava José Francisco dos Santos Rosa, a polícia conseguiu deter Alex Gonzaga dos Santos, 19 anos, além de apreender dois adolescentes infratores, ambos de 16 anos, acusados de envolvimento com os demais integrantes da quadrilha nos crimes de latrocínio, homicídio, roubo, furto, além de formação de quadrilha qualificada.
Na operação, também foi apreendido um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.
De acordo com informações do delegado Hugo Leonardo da cidade de Laranjeiras, a polícia ainda está à procura de Ronivon dos Santos Júnior, o ‘Gueguê’, Jéferson Santos, o ‘Jefinho’, e Walison dos Santos. Todos são acusados de integrarem a quadrilha de “Tempero”. Contra eles já foram expedidos mandados de prisão.
A Polícia continua trabalhando nas investigações a fim de prender todos os foragidos.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva