Marchante é executado dentro de veículo na periferia da cidade de Itabaiana

A tiros | 26.02.2017 às 09:00h

Por volta das 4h20 da madrugada deste domingo (26) o marchante Laerte Maciel dos Santos de 32 anos, conduzia um veículo Volkswagem, modelo Saveiro, com placas de Itabaiana, pela Rua Francisco Bragança, na saída da cidade serrana do Agreste de Sergipe, no sentido ao povoado Candeias, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

 Fotos: Gilson de Oliveira

O fato ocorreu em frente à Escola Municipal Professora Maria Irene Tavares, no bairro Bananeira, logo após o carro ter passado pelo redutor de velocidade, tendo o autor do crime efetuado os tiros pelo parabrisa dianteiro da Pick-Up. Atingido fatalmente, o homem evoluiu a óbito no local da ocorrência. Próximo ao veículo foram recolhidos diversos estojos de pistola calibre 380mm.

Moradores da localidade acionaram a Polícia Militar, tendo as equipes de serviço do 3.º Batalhão do Agreste se dirigiram para a cena do ocorrido, afim de preservar o local a ser periciado pela Polícia Técnica Científica.

Laerte morava no Loteamento Santa Mônica e exercia a atividade de marchante de porco. A motivição do crime e sua autoria serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia