Pedreiro é condenado por abusar sexualmente de duas crianças na cidade de Frei Paulo

Prisão definitiva | 26.02.2017 às 06:35h

Policiais civis de Frei Paulo (SE), sob a coordenação do delegado Leógenes Corrêa, deram cumprimento a mandado de prisão definitivo em desfavor do pedreiro José Ricácio dos Santos, mais conhecido como "Riquinho" de 29 anos, pelo delito de abuso sexual contra duas meninas de 07 e 08 anos de idade por ele cometido no ano de 2007.

De acordo com as investigações, os pais das crianças encontravam-se na zona rural de Frei Paulo, quando o acusado se aproveitou do fato para invadir a residência das vítimas e praticou o crime.

Segundo o delegado Leógenes, "Riquinho" já tinha sido preso pela equipe de Frei Paulo no dia 17 de setembro de 2013, mas foi solto dois dias depois por conta de um recurso, sendo que desta vez o processo transitou em julgado e foi expedido novo mandado de prisão, que fora cumprido na tarde de quinta-feira (23) após alguns meses de investigação.

pedreiro abuso sexual crianças Frei Paulo Sergipe

José Ricácio foi condenado a 09 anos e 04 meses de reclusão, dos quais será abatido o período que ele esteve preso preventivamente. Após a prisão ele foi encaminhado para Delegacia Regional de Itabaiana onde ficará custodiado até ser transferido para o sistema penitenciário do Estado.


Da redação: com informações da AScom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia