Comparsa de Pipita é executado a tiros em município do Sul Sergipano

Envolvido em delitos | 25.02.2017 às 12:10h

O ex-presidiário Thiago Oliveira Barreto de 30 anos foi morto a tiros no início da manhã deste sábdo (25). O crime ocorreu na cidade de Tomar do Geru, na região Sul do Estado de Sergipe.

Thiago já havia cumprido pena por prática em delitos como roubo, tráfico de drogas, homicídios e latrocínio. Ele estava em liberdade desde 2016, porém era investigado pela polícia por suspeita de envolvimento em recentes ações criminosas.

Ex-presidiário Comparsa Pipita executado tiros Tomar do Geru Sergipe

De acordo com informações preliminares levantadas pela Polícia Militar, o ex-presidiário foi assassinado com disparos de arma de fogo efetuados contra sua cabeça, tendo a execução sido cometida por uma dupla que transitava em uma motocicleta.

Thiago era comparsa do adolescente Cleverton Santos Reis, conhecido pela alcunha de Pipita e considerado um dos adolescentes infratores mais perigosos dos últimos tempos no Estado de Sergipe e que foi morto na madrugada de 22 de março de 2008 no povoado Campo Grande, município de Tomar do Geru, aos 16 anos de idade. (Foto extraída das Redes Sociais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia