Polícia divulga vídeo dos suspeitos pela prática de duplo latrocínio em panificação na cidade de Carira

Investigação | 23.02.2017 às 18:46h

A investigação do duplo latrocínio ocorrido no final da madrugada de terça-feira (21) em uma panificação, situada na Rua Tenente José Rosa de Araújo, Centro da cidade de Carira (SE), está sendo investigada pela Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Josioland Machado.

Imagens de câmeras de monitoramento foram divulgadas para que a população possa contribuir com o trabalho investigativo da polícia. As informações sobre os suspeitos devem ser enviadas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE.

Duplo latrocínio Panificação Carira Sergipe 

(Imagens extraída do vídeo)

O vídeo mostra o momento em que dois homens chegam ao local em um veículo as 04h04 e em seguida, se dirigem ao estabelecimento. Após 04 minutos, ou seja, as 04h08 eles saem correndo da panificação e entram no mesmo veículo, onde provavelmente existia uma terceira pessoa, que no caso seria o motorista.

Durante a ação criminosa, a dupla recolheu dinheiro e pertences das vítimas. Na saída, eles efetuaram disparos, que atingiram Givaldo Souza Santos de 37 anos, conhecido por Givaldinho da Pedra Branca, e José Boanerges da Costa, conhecido por Bené Pintor de 62 anos.

Givaldinho da Pedra Branca foi socorrido por populares e conduzido na garupa de uma motocicleta até o hospital da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Já Bené Pintor foi alvejado fatalmente e morreu sentado em uma cadeira.

Confira o momento em que a dupla chega à panificação

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia