Autor de assalto ao escritório da empresa de distribuidora de energia em Itabaiana é preso em operação da PC

Mandado de prisão | 23.02.2017 às 11:21h

A operação foi realizada na madrugada desta quinta-feira (23) para cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Cristiano de Menezes Oliveira de 26 anos, pelo delito de roubo majorado.

Cristiano já tem passagem pelo sistema prisional e passou a ser investigado após a ocorrência de um assalto registrado no dia 09 de janeiro de 2017 ao escritório da ENERGISA, situado à Rua Quintino Bocaiúva, Centro da cidade de Itabaiana (SE). Com utilização de um revólver o meliante rendeu os funcionários e sob ameaças subtraiu relógios e jóias.

Durante as investigações, Cristiano foi identificado como sendo o autor da ação criminosa, fato que levou a autoridade policial a solicitar pela sua sua prisão, tendo a mesma sido deferida pelo Juízo da Comarca do município de Itabaiana.

assaltos furtos mandado de Prisão Itabaiana Sergipe

Cristiano também é responsável pela prática de diversos delitos de Furto, na cidade, e foi preso, na residência de seu genitor, localizada no bairro Miguel Teles de Mendonça, na periferia, onde estava escondido há cerca de 08 dias. (Foto: Polícia Civil)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia