Operação em Itabaiana resulta na recuperação de dois veículos roubados e prende integrante de associação criminosa

Investigação | 21.02.2017 às 20:39h

Na tarde desta terça-feira (21) policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, efetuaram a prisão de Júlio César Lima de Oliveira, 25 anos, pelo delito de receptação qualificada e associação criminosa.

Segundo o delegado Fábio Santana, os policiais recuperaram um veículo Fiat, modelo Strada, de cor Cinza, com restrição de roubo, ocorrido no dia 17 de fevereiro, na cidade de Barra dos Coqueiros (SE), e um veículo Volkswagem, modelo Saveiro, de cor Branca, que havia sido roubada no perído da manhã, no bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE).

Roubados de carros Aracaju Sergipe

A polícia também outros dois roubos, tendo em comum uma dupla abordando as vítimas com uma arma de fogo e, sob ameaça, subtraía-se o veículo. O suspeito foi interrogado e confessou a prática do delito, além de detalhar como funcionava toda a atividade da associação criminosa.

De acordo ainda com informações do delegado Fábio Santana, as investigações continuarão no sentido de identificar todos os envolvidos e recuperar os demais veículos roubados pelo grupo.

 

Da redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia