Dois homens são mortos por dupla dentro de panificação na cidade de Carira durante assalto

Latrocínio | 21.02.2017 às 15:58h

O duplo homicídio ocorreu por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira (21) dentro de uma panificação e lanchonete, situada na Rua Tenente José Rosa de Araújo, Centro da cidade de Carira (SE).

No local encontravam-se alguns frequentadores, quando duas pessoas desconhecidas chegaram ao estabelecimento e sob ameaça de arma de fogo anunciaram o assalto. No momento em que os criminosos deixavam a panificação o cidadão identificado como Givaldo Souza Santos de 37 anos, conhecido por Givaldinho da Pedra Branca, zombou dos assaltantes e por não gostar da brincadeira eles efetuaram diversos disparos contra o mesmo.

Em outra mesa próximo a Givaldinho também encontrava-se José Boanerges da Costa, conhecido por Bené Pintor de 62 anos, que foi atingido fatalmente. Ele evoluiu a óbito sentado na cadeira, enquanto a outra vítima socorrida por populares e conduzida na garupa de uma motocicleta até o hospital da cidade, no entanto, ele também não resistiu aos ferimentos.

Após a execução do delito os indivíduos empreenderam fuga em uma motocicleta levando dinheiro e aparelhos de telefones celulares do proprietário do estabelecimento e clientes. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, inclusive a população pode colaborar pelo Disque Denúncia 181. As informações são totalmente sigilos.

Assalto Panificação Carira Sergipe

Givaldinho era agricultor e residia na comunidade do povoado Pedra Branca, enquanto Bené era morador da Avenida Tiradentes, na sede do município. (Fotos extraídas das Redes Sociais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia