Ótica Perfil

Jovens mortos em confronto policial são identificados no IML da capital sergipana

Polícia x Assaltantes | 18.02.2017 às 07:28h

A operação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (16) e desencadeada pelas equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) resultando na apreensão de armas de fogo, drogas e veículos com restrição de roubo que estavam em posse de dois indivíduos identificados como Clério David da Paz de 24 anos, e Mário Márcio da Silva de 33 anos.

Durante a abordagem policial eles reagiram à ordem de prisão e acabaram alvejados a tiros e mesmo sendo socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE), não resistiram aos ferimentos.

Confronto Policiais Cope Sergipe

O fato foi registrado na região do povoado Colônia 13, no município de Lagarto, no Centro Sul Sergipano, momento em que os suspeitos eram monitorados pelos policiais, quando foi montada uma barreira na Rodovia Estadual Lourival Baptista na tentativa de intercepta-los e aconteceu o confronto. (Foto extraída das Redes Sociais)

A ação foi coordenada pelo delegado André Davi e de acordo com levantamento ao bancos de dados da justiça, os infratores possuíam passagem pela polícia, onde Clério David era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado em Nossa Senhora da Glória (SE), desde setembro de 2016 e Mário Márcio estava foragido do Estado do Mato Grosso, tendo em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

De acordo ainda com o delegado André Davi, as atividades criminosas praticadas por Clério estavam sendo investigadas desde o mês de novembro do ano passado, pois o mesmo era apontado como responsável por diversos roubos a veículos em Aracaju. Os produtos subtraídos em assaltos eram levados para fora do Estado e trocados por drogas que abasteciam a região metropolitana de Salvador, onde Clerio também residia, e também abastecia alguns municípios de Sergipe.


Da redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva