Motocicleta com restrições é apreendida em poder de dupla e um dos infratores possuía mandado de prisão em aberto

PM em ação | 16.02.2017 às 16:48h

Por volta das 12 horas desta quinta-feira (16) a equipe de serviço do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) realizava o patrulhamento ostensivo quando notou a atitude suspeita de uma dupla que transitava em um ciclomotor na região do bairro Riacho Doce, periferia da cidade de Itabaiana (SE).

ciclomotor roubado Itabaiana Sergipe

Após realizado o acompanhamento tático, foi efetuada a abordagem policial e durante o procedimento de revista pessoal e consulta ao veículo de duas rodas constatou-se que o mesmo possuía restrição de roubo, como também existia em desfavor de Janderson Santos mandado de prisão em aberto.

mandado prisão aberto Itabaiana Sergipe

O infrator estava acompanhado de um adolescente, tendo sido constatado também que ele já tinha passagem pelo ato infracional semelhante ao crime de roubo. (Fotos: Polícia Militar / 3.º BPM)

O ciclomotor foi recolhido pela guarnição e juntamente com os infratores a ocorrência foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil para ser formalizada a prisão e apreensão em flagrante delito.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia