Ex-presidiário reage a ação policial durante cumprimento de mandado de busca e apreensão e acaba ferido por tiros

Não resistiu | 15.02.2017 às 09:31h

No final da madrugada desta quarta-feira (15) uma operação desencadeada da Polícia civil, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, culminou em duas pessoas presas e um ex-presidiário morto.

Ação ocorreu na periferia da cidade e na zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, onde foram presas Karoline Aparecida Melo de Oliveira e Cristiano dos Santos. A prisão da mulher aconteceu na Rua São Domingos, enquanto o homem foi preso no povoado Rio das Pedras e ambos por envolvimento com tráfico de drogas.

Tráfico de drogas Itabaiana Sergipe  Tráfico de drogas Itabaiana Sergipe  

No decorrer da operação o ex-presidiário Alessandro Costa Maciel de 30 anos, conhecido por Gordinho, acabou ferido por disparos de arma de fogo ao reagir a ação policial efetuando tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiu aos ferimentos.

Tráfico de drogas Itabaiana Sergipe   

Na casa do ex-presidiário, situada na Rua C do conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão, os policiais apreenderam um revólver calibre 38mm e 16 munições, além da quantia de 36 papelotes de substância entorpecente semelhante a maconha e dinheiro proviniente da venda do entorpecente. Com os outros dois suspeitos também foi apreendido maconha e ckack.

Tráfico de drogas Itabaiana Sergipe  

O ex-presidiário Alessandro Costa Maciel era natural de Aracaju (SE) e deixou o sistema prisional do Estado de Sergipe há cerca de 04 meses.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia