Ótica Perfil

Traficante morre em confronto com a polícia

POLÍCIA | 17.08.2009 às 06:30h
Uma operação desencadeada pela 3ª Delegacia Metropolitana e pela Companhia de Radiopatrulha ocorrida no sábado, dia 15, no bairro Salgado Filho, zona sul de Aracaju, terminou com um traficante morto em uma troca de tiros e três homens presos acusados de tráfico de drogas e assaltos a banco.
 
Foram presos Oziel Pinto de Souza, conhecido como ‘Bio’, um dos integrantes da quadrilha de Cimar Carneiro, responsável pelo assalto ao do Banco do Brasil da cidade de Lagarto em agosto de 2005, José Ribeiro dos Santos e o vigilante Michael Wendell Moreira Alves, que é primo de Emerson dos Santos, o ‘Bicudo’, que morreu na operação. Bicudo reagiu à incursão policial e morreu no confronto, mas antes, atingiu com um tiro no braço esquerdo um cabo da Polícia Militar.

A Polícia ainda procura um quinto integrante da quadrilha identificado pelo pré-nome de Waldson, que seria o transportador do crack para Sergipe. Ele não foi encontrado na casa durante a invasão policial.
Com os acusados foi apreendido cerca de três quilos de crack, uma balança de precisão, armas, um veículo Ford F-250, avaliado em mais de R$ 100 mil, uma motocicleta Honda CB 600F, televisão de LCD, computadores, aparelhos eletrônicos, entre outros. O trabalho da polícia se concentrou nos bairros Salgado Filho e Orlando Dantas, em Aracaju, e conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.
 
Com informações da SSP/SEDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva