Ótica Perfil

PC recupera motocicleta tomada de assalto em Ribeirópolis e prende suspeito envolvido no delito

Investigação | 04.02.2017 às 08:40h

Com o objetivo de roubar uma motocicleta do mesmo modelo de uma que ele possuia, o jovem Airton Junio Oliveira Souza de 19 anos, contratou os responsáveis em praticar o delito e os conduziu até a cidade de Ribeirópolis (SE) em um Volkswagen, modelo Gol, de cor Preta, com placas IAK - 2273 de Itabaiana (SE).

A ação foi colocada em prática no início da semana e no momento do assalto populares conseguiram anotar a placa do veículo, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrências. A partir do conhecimento do delito, a polícia iniciou as investigações e após a descoberta da dinâmica do crime o suspeito foi preso na cidade de Itabaiana e posteriormente apontou o local onde teria escondido o produto do roubo. A motocicleta estava escondida em um matagal.

assalto cidade Ribeirópolis Sergipe

O automóvel utilizado para cometer o assalto também foi apreendido e em seu interrogatório, o infrator afirmou que iria trocar as peças danificadas de sua motocicleta, utilizando as peças do motor da motocicleta roubada.

Airton Junio é natural de Itabaiana e mora na Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira, e sua prisão foi efetivada na quinta-feira (02) por policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis, sob a coordenação do delegado Eurico Nascimento, e as investigações terão continuidade para identificar os demais envolvidos na ação criminosa.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva