Ótica Perfil

Homem descumpre medida protetiva e acaba preso pela Polícia Civil

Mandado de prisão | 31.01.2017 às 09:12h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão de Denival Santos de 40 anos, em razão da prática reiterada de violência doméstica em desfavor de sua ex-companheira fato este que resultou na expedição de mandado de Prisão Preventiva.

Violência doméstica Itabaiana Sergipe  

O homem é natural de Itabaiana e foi preso durante a madrugada desta terça-feira (31) no bairro Queimadas, periferia da cidade itabaianense. (Foto: Polícia Civil)

Somente no ano de 2016, o agressor investiu cerca de 04 vezes contra sua ex-companheira e no último domingo (29) ele já havia investido novamente contra a mesma e sempre de forma violenta mesmo com a proibição de aproximar-se da vítima, em virtude de decisão judicial.

A polícia recebeu a informação que o suspeito se homiziava na casa de sua atual companheira no período das 23 horas às 04 horas da madrugada, para evitar a ação policial. De posse dessas informações, foi montada uma campana o infrator foi detido em decorrência da expedição de um mandado de prisão preventiva.

O Inquérito Policial foi presidido pela delegada Helliara Farias, responsavel pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Itabaiana (DEAM).

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva