Ótica Perfil

Começa no dia 17 a inscrição para o concurso vestibular 2009 da UFS

VESTIBULAR | 15.08.2009 às 15:33h
De 17 de agosto a 10 de setembro estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Seriado 2010 (PSS) dos campi de São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras da Universidade Federal de Sergipe.

Para conconrrer a uma das 4.910 vagas das 93 opções de cursos o estudante deve se inscrever exclusivamente via internet através do site da Coordenação de Concurso Vestibular (CVV) no horário oficial de Brasília das 8h às 18 horas, munido de carteira de identidade e CPF.
Após preencher a ficha, deve-se imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento até o dia 11 de setembro em qualquer agência do Banco do Brasil.

Os valores a serem cobrados continuam os mesmos da edição anterior, ou seja, R$ 70 para o PSS Geral e R$ 30 para o PSS das 1ª, 2ª e 3ª séries.
O candidato deverá verificar a confirmação de sua inscrição no site da CCV, a partir do quinto dia útil após o pagamento da inscrição até o dia 30 de setembro, enquanto as pendências devem ser resolvidas na Coordenação de Concurso Vestibular no campus de São Cristóvão.

O cartão de identificação, no qual constará o local de realização das provas, deverá ser impresso em duas vias entre os dias 19 de outubro e 6 de novembro, e o estudante ainda deve colar no mesmo duas fotos 3x4 datadas de 2008 ou mesmo 2009.   
As provas do Concurso Vesibular 2009 da Universidade Federal de Sergipe vão acontecer nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro. 

O preenchimento da ficha de inscrição e impressão da GRU para o estudante que obteve isenção da taxa de inscrição deve ser feita no mesmo período e também através do site da CCV. Quem deixar de imprimir a GRU no período estabelecido pela Coordenação de Concurso Vestibular não participará do PSS.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva