Suspeito de matar duas jovens no município de Ribeirópolis é procurado pela polícia

Duplo homicídio | 22.01.2017 às 12:43h

Por volta das 5h50 da manhã deste domingo (22) a coordenação Ciosp acionou a Polícia Civil, através da equipe de plantão da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), para atender uma ocorrência de duplo homicídio na Rodovia Pedro Paes Mendonça, no acesso do povoado Serra do Machado à cidade de Ribeirópolis.

Duplo Ribeirópolis Sergipe  

As vítimas trafegavam em uma motocicleta, sendo identificadas como Dayane Souza Costa de 23 anos, natural de Itabaiana e moradora na Rua Antônio Bispo, na cidade de ribeiropolense, e a adolescente Maiara Santos de Jesus de 15 anos.

Duplo homicídio Ribeirópolis Sergipe   

De acordo com informações de populares, elas foram mortas a tiros por um indivíduos em um automóvel Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca. O crime ocorreu às margens da rodovia. (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, integrada por policiais que trabalham que trabalham em Ribeirópolis e que acompanham algumas investigacoes naquele local, o principal suspeito trata-se de Carlos Antônio, conhecido por Toninho de 19 anos, natural de Ribeirópolis.

O jovem já estava sendo investigado no crime que vitimou a adolescente de 13 anos, Samires de Souza Cruz e na tentativa de homicídio contra José Raí Andrade de Jesus. Os delitos ocorreram no mês de outubro de 2016 em via pública no Centro de Ribeirópolis, quando as vítimas deixavam um evento festivo.

De acordo com o inquérito policial, as investigações apontaram a participações de Leonardo Melo Andrade e Edmário Silva Lima, além de Carlos Antônio Barreto de Jesus. Os dois primeiros ja encontram-se presos, enquanto contra o terceiro suspeito existe um mandado de prisão em seu desfavor.

Para a polícia, a morte de Dayane foi uma queima de arquivo, uma vez que ela estava sendo arrolada como testemunha na tentativa de assassinato de José Raí e no homicídio da menor.

Toninho Carlos Antônio duplo homicídio Ribeirópolis Sergipe 

(Carlos Antônio Barreto de Jesus, conhecido por Toninho)

A policia solicita a colaboração da população para prender o suspeito, considerado de alta periculosidade. As informações devem ser passadas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo aplicativo da SSP/SE. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia