Suspeito de integrar associação criminosa é preso em ação conjunta das policias Militar e Civil

Assaltos e Drogas | 18.01.2017 às 05:06h

Investigação iniciada há cerca de 03 meses pela Polícia Judiciária resultou no final da tarde desta terça-feira (17) na prisão de Vítor dos Santos Costa, conhecido por "Abacaxi" de 19 anos, suspeito de integrar uma associação criminosa com atuação no município de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano.

assaltos e tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

A ação envolveu a Polícia Militar, atraves do 3.º Batalhão do Agreste, comandado pelo Major Sidnei Barbosa, e Policiais Civis, coordenados pelos Delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, da Delegaca Regional de Itabaiana. No momento da abordagem o infrator foi flagrado em poder de 30 papelotes da droga conhecida por maconha prontos para a comercialização. (Foto: Polícia Civil)

Além ser autuado pelo delito de Tráfico de Drogas, Vítor também é investigado por suspeita de envolvimento do latrocínio ocorrido no dia 08 de outubro de 2016, na estrada do povoado Prensa, zona rural de Itabaiana, que vitimou Nelson de Jesus Lima de 48 anos.

Na ocasião, indivíduos abordaram o motorista que fazia o transporte de feirantes em uma mercedinha e após a subtração de uma certa quantia em dinheiro desferiram um disparo com espingarda calibre 12 que levou a vítima a óbito.

assaltos e tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

O comparsa de Vítor, identificado como Romário Souza Oliveira de 22 anos, encontra-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, sob custodia da polícia. Ele foi alvejado por 04 tiros na noite de domingo (15) quando tentou praticar um assalto. (Foto: Polícia Civil)

Em desfavor de Romário existem dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Juízo da Comarca do município de Itabaiana por roubo majorado praticados no mês de dezembro do ano passado.

A polícia convoca outras vítimas do grupo liderado por Romário a compareceram à Delegacia Regional de Itabaiana, para que as investigações que estão em andamento possam ser concluídas.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia