Polícia Militar recupera duas motocicletas e uma motoneta no Agreste Central no intervalo de 24 horas

3.º BPM | 17.01.2017 às 05:06h

No intervalo de apenas 24 horas, as equipes de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), conseguiram recuperar no Agreste Central Sergipano duas motocicletas e uma motoneta com restrições de roubo.

motocicleta roubada Itabaiana Sergipe recuperada Polícia Militar 

As ocorrências foram registradas no município de Macambira por meio de informações de popupalares. No domingo (15), os militares localizaram nas imediações do povoado Moita Grande uma motoneta Honda, modelo BIZ 125 ES, de cor Preta e placa NVM 7148, licenciada em Itabaiana (SE). O veículo estava abandonado na zona rural e através de consulta ao sistema foi constatada a existência de restrições de roubo.

Já na segunda-feira (16) populares voltaram a acionar a polícia informando acerca de duas motocicletas que encontravam-se aparentemente abandonadas nas imediações da Fazenda Cajazeiras, situada no povoado Sobrado.

Após o recebimento da informação a equipe se dirigiu ao local e constatou que se tratava de veículos Honda com restrições de roubo, ambas modelo CG 150 Titan e de cor Vermelha, com placas do município de Itabaiana (SE).

As ocorrências foram encaminhadas para as devidas providências legais junto à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Macambira e posterior devolução dos bens aos seus respectivos proprietários.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia