Indivíduo suspeito de tentativa de estupro é preso pela PM de posse de arma de fogo

Por meio de denúncia | 15.01.2017 às 06:46h

Por volta das 19 horas de sábado (14), o indivíduo Carlos Henrique Conceição Santos foi preso no povoado Cruz das Graças, de Nossa Senhora Aparecida (SE), após ser flagrado de posse de arma de fogo e por suspeita de tentativa de estupro.

A prisão ocorreu logo depois que as equipes de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ªCia/3ªBPM) de serviço nas cidades de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida, foram solicitadas, via rádio, acerca de que um infrator que teria tentado estuprar uma senhora na zona rural do município aparecidense.

Com apoio de uma guarnição do 3.º BPM, as equipes iniciaram as diligências e ao chegar ao local indicado, os militares constataram que a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.

tentativa estupro Nossa Senhora Aparecida Sergipe tentativa estupro Nossa Senhora Aparecida Sergipe

Com informações repassadas por testemunhas, os policiais iniciaram as buscas ao suspeito, sendo o mesmo localizado e preso em flagrante de posse de um revolver calibre 38mm, com 04 munições intactas e uma deflagrada.

Durante a ocorrência, o genitor do acusado, identificado como José Carlos de Jesus Santos, tentou intervir na prisão e agrediu fisicamente integrantes da equipe de serviço, sendo também preso e encaminhado juntamente com o filho à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para serem formalizadas legalmente as prisões em flagrante delito.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia