Dupla de adolescente é apreendida logo após praticar atos infracionais contra transeuntes

Assalto | 15.01.2017 às 06:42h

Dois adolescentes infrantores foram apreendidos pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), vinculado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ºBPM), no momento em que a equipe desenvolvia o patrulhamento preventivo no período noturno pelo bairro Miguel Teles de Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

adolescentes infratores Itabaiana Sergipe

A dupla transitava em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, de cor Vermelha e placa OEL - 0684, licenciada em Itabaiana, e empreendeu fuga pelas ruas da comunidade diante da presença dos militares na localidade.

Diante da atitude suspeita, a equipe deu início ao acompanhamento tático, quando posteriormente foi realizada a devida abordagem e mediante consulta constatou que o veículo de duas rodas era produto de roubo.

adolescentes infratores Itabaiana Sergipe adolescentes infratores Itabaiana Sergipe

Os jovens foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde acabaram reconhecidos por duas vítimas de assalto que encontravam-se na unidade policial para prestarem Boletim de Ocorrência. Além do reconhecimento, fora encontrado também em poder de um dos infratores objetos pertencente a uma das vítimas.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia