Major da Polícia Militar de Sergipe em acidente de trânsto em Aracaju

Na madrugada | 14.01.2017 às 21:01h

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (14) em uma ponte situada entre o bairro Lamarão, em Aracaju (SE), e o conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, quando o major da Policia Militar de Sergipe, Silvano Alves da Anunciação de 45 anos, dirigia um veículo Hyundai, modelo HB20, e perdeu o controle da direção.

Major PM de Sergipe morte acidente carro Aracaju Sergipe

O policial evoluiu a óbito no local da ocorrência após o carro capotar por algumas vezes na cabeira da ponte. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados para prestar assistência, mas ao chegar na cena do fato as equipes encontraram à vítima já sem os sinais vitais. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Major PM de Sergipe morte acidente carro Aracaju Sergipe

Major Silvano, era natural do município de Propriá (SE), e iniciou a carreira na Polícia Militar no ano de 1993, sendo aprovado no concurso para oficiais dois anos depois. Ele possuia Curso de Formação de Oficial na Academia Militar da Polícia do Estado de Alagoas.

Atualmente, estava exercendo a função de subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), com sede no município de Nossa Senhora das Dores, no médio Sertão Sergipano. O militar era casado e pai de dois filhos.

O corpo do major foi sepultado no final da tarde no Cemitério São Benedito, localizado no bairro Santo Antônio, na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia