Meliante tenta furtar policial militar de folga no Centro comercial de Itabaiana e acaba preso

A pessoa errada | 12.01.2017 às 04:34h

O indivíduo Jeferson dos Santos foi preso por volta das 14h30 desta quarta-feira (11) na Rua Sete de Setembro no cruzamento com a Rua São Paulo, centro da cidade de Itabaiana (SE), após uma tentativa frustrada de furto na área da Feira Livre.

A vítima foi um policial militar que encontra-se de folga e transitava a pé pelo Centro comercial, momento em que o meliante tentou cometer o delito. O PM conseguiu render o indivíduo e depois de imobilizá-lo, ele solicitou auxílio dos colegas de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O infrator foi conduzido à sede 3.° BPM, onde foi identificado e em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe constatou-se que o mesmo possuía uma obrigação penal de recolhimento noturno e proibição de se ausentar da comarca do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, até o ano de 2022.

Diante do fato, o indivíduo, assim como a vítima, foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a formalização das providências legais.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia