Ótica Perfil

Dupla executa homem na presença da esposa no Centro da cidade de Ribeirópolis

Com arma de fogo | 11.01.2017 às 04:44h

Por volta das 19 horas de terça-feira (10) José Nunes Lima de 44 anos estava saindo de um velório na companhia da mulher e retornava a pé para sua residência, quando foi alvejado a tiros no Centro da cidade de Ribeirópolis, no Agreste Central Sergipano.

homicídio arma de fogo Centro Ribeirópolis Sergipe

O crime foi praticado na Rua Alexandre Menezes na esquina com a Avenida Vereador Silveira Dantas, no momento em que a vítima aguardava a esposa atender uma ligação telefônica. A autoria do assassinato está sendo atribuída a dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O homem possuia a alcunha de Potoca sanfoneiro e era natural do município de Nossa Senhora Aparecida, tendo os laços familiares no povoado Lajes. Ele estava residindo a cerca de 02 anos na cidade ribeiropolense, segundo foi relatado pela esposa à polícia.

A Polícia Militar, através da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, se encarregou de preservar a cena do crime a ser periciado pela Polícia Técnica Científica para em seguida o corpo ser removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Da redação: Ascom da Polícia Federal
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva