Segunda, 27 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 36ºC

Plano de fuga de presos é descoberto durante varredura no Presídio de Nossa Senhora da Glória

Sertão Sergipano | 08.01.2017 às 06:52h

As vésperas de assumir a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), o delegado de Polícia Civil Cristiano Barreto Guimarães reuniu sua equipe e determinou uma varredura nos presídios do Estado de Sergipe.

Na manhã de sábado (07) durante o trabalho de fiscalização no Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen) foi descoberto um túnel que seria usado para uma fuga em massa de presos. O plano seria colocado em prática neste domingo (08) no horário de visitas aos internos.

Presídio Regional Senador Leite Neto Nossa Senhora da Glória Sergipe Presídio Regional Senador Leite Neto Nossa Senhora da Glória Sergipe Presídio Regional Senador Leite Neto Nossa Senhora da Glória Sergipe Presídio Regional Senador Leite Neto Nossa Senhora da Glória Sergipe

O túnel foi cavado próximo ao alambrado e para ocultar a terra retirada do local os detentos utilizaram lenções para colocar o material. (Fotos: Divulgação / Ascom da Sejuc)

Posse no cargo

A posse do novo secretário de Justiça ocorre nesta segunda-feira (09) em solenidade marcada para às 11 horas, no Palácio dos Despachos, na capital sergipano. Ele irá ocupar o cargo deixado por Antônio Hora Filho.

Cristiano Barreto já atuou como Delegado Regional nos municípios de Itabaiana, Lagarto, Maruim e Tobias Barreto, tendo ainda sido Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação do Cope, além de atuar na Coordenadoria de Polícia do Interior e também foi assessor da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas no Estado de Sergipe e atualmente ocupava a Diretoria da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial Civil (Dipol).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva