Jovem é morto a tiros dentro de residência, enquanto estava reunido com amigos

Primeiro de 2017 | 07.01.2017 às 22:03h

Por volta das 19h30 deste sábado (07), o jovem Mayko Henrique Silva da Paz de 20 anos, encontrava-se na residência de número 2084, situada na Rua Aloísio Almeida Silva, quando foi morto a tiros dentro do imóvel.

homicídio Itabaiana Sergipe 2017 

(Foto: Gilson de Oliveira)

O jovem residia com uma tia na Vila de Zé de Melinha, próximo ao local da ocorrência, e segundo informações passadas por populares, ele costumava frenquentar a casa, onde se reunia com amigos, no entanto, quando a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) chegou ao local encontrou apenas curiosos na cena do crime e também não conseguiu identificar o proprietário do imóvel.

homicídio Itabaiana Sergipe 2017

Mayko Henrique foi assassinado com disparos de pistola calibre 380mm, inclusive algumas cápsulas foram localizadas próximo ao corpo da vítima. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Após retirar as pessoas que estavam na residência, os policiais isolaram o local da ocorrência, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Técnica Científica e do rabecão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.

A morte de Mayko Henrique é o primeiro caso registrado neste ano de 2017. De acordo com dados levantados pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o ano passado ocorreram 113 mortes violentas, contabilizando os casos de homicídios, latrocínios e em decorrência de ações policiais.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia