Ótica Perfil

Homem é encontrado agonizando dentro de residência ao lado do corpo da esposa

Tragédia | 07.01.2017 às 20:18h

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, através da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, na manhã deste sábado (07) na Rua Antônio José Bastos, na cidade de Carira (SE).

Populares notaram o casal em vias de fato, onde a mulher pedia por socorro, e acionaram a polícia. Imediatamente, a equipe que estava de serviço iniciou as diligências e ao chegar ao endereço do fato encontrou o imóvel fechado. Mas, ao ouvir gemidos no interior da residência, os militares usaram de força na porta dos fundos e conseguiram adentrar ao local.

Dentro da casa os policiais localizaram uma mulher morta com perfurações de arma perfuro-cortante e um homem agonizando com uma faca ao seu lado. Ele foi socorrido e levado para a unidade hospitalar da cidade, mas mesmo assim, não resistiu aos ferimentos.

Na casa, os policiais encontraram indícios de que as vítimas entratam em luta corporal durante a briga, pois existia marcas de sangue na parede e alguns móveis encontravam-se revirados.

morte casal residência Carira Sergipe

O casal foi identificado como Jânio Fernando dos Santos de 34 anos, conhecido por Júnior da Mercearia, e Genilza dos Santos Moura de 32 anos, e segundo relato de vizinhos, os dois haviam terminado o relacionamento na noite anterior após uma discussão. (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

A após a presença da Polícia Técnica Científica na cena do crime, os corpos foram recolhidos para a realização dos exames de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva