Segunda, 27 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 36ºC

Jovem itabaianense é preso em Aracaju após ser denunciado pelo crime de estelionato

Golpe do emprego | 06.01.2017 às 23:19h

A Polícia Civil prendeu na manhã de quinta-feira (05) um jovem suspeito de aplicar o golpe de estelionato em cerca de 30 pessoas na capital.

Segundo denúncias das vítimas à polícia, o fato ocorreu em dezembro no ano passado quando José Bruno Cunha se passava por assessor de uma instituição de ensino particular da zona Sul de Aracaju e recrutava profissionais de diversas áreas.

Diante da promessa de emprego, ele exigia um valor em dinheiro que variava entre 200,00 a 800,00 para pagar um suposto curso de treinamento. O suspeito, inclusive chegou até a fazer contratos usando o nome do colégio, porém uma das vítimas desnconfiou que tratava-se de um golpe após constatar que o CNPJ não era o mesmo da unidade de ensino.

Diversos Boletins de Ocorrências foram registrados contra o jovem, onde a autoridade policial responsável pelo caso aguarda o comparecimento de outras vítimas do estelionatário, que encontra-se detido na 1.ª Delegacia Metropolitana da capital sergipana.

estelionato Golpe Escola Aracaju Sergipe

Bruno Cunha tem 22 anos, é natural de Itabaiana (SE) e a prisão aconteceu em uma residência no conjunto Leite Neto, em Aracaju. O golpe rendeu ao estelionatário aproximadamente 3.000,00 (Três Mil Reais).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva