Polícia Civil desarticula ponto de Tráfico de drogas na cidade de Itabaiana e apreende adolescente

Na periferia | 05.01.2017 às 20:58h

Após alguns dias de investigações, a Polícia Civil conseguiu desarticular na tarde desta quinta-feira (05) mais um ponto de venda de drogas na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

A ação dos investigadores da Delegacia Regional de Itabaiana foi coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, e ocorreu no bairro Campo Grande, onde os policiais montaram uma campana e flagraram a venda ilícita de entorpecentes.

tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

Na residência foi apreendido em poder de uma adolescente cerca de 25 gramas da droga conhecida por "Crack", além de 10 pedras do mesmo entorpecente, 04 aparelhos de telefonia móvel e a quantia de R$ 143,00 (Cento e Quarenta e Três Reais), em cédulas diversas e moedas.

No momento da abordagem, a adolescente de 17 anos confessou ter se mudado do bairro Piabeta, localizado em Aracaju (SE), há cerca de 01 mês, para vender a droga na cidade de Itabaiana. A menor ainda revelou que as 25 gramas de Crack seriam transformadas em 125 pedras para ser vendida por R$ 10,00 (Dez Reais) a unidade.

O procedimento de flagrante será lavrado pela autoridade policial e a adolescente encaminhada para apresentaçao ao Juiz da Comarca do município de Itabaiana para serem adotadas as providências cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva