Ótica Perfil

Dupla é presa pela PM na periferia da cidade de Itabaiana após o flagrante de posse de entorpecente

Patrulhamento | 05.01.2017 às 13:30h

Dois jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) na manhã de terça-feira (03) após serem flagrados de posse de uma substância semelhante à maconha.

A prisão ocorreu no momento em que a equipe da Força Tática realizava o patrulhamento ostensivo e a dupla resolveu empreender fuga em uma motocicleta Honda, modelo CB 300R, ano 2009/2010, de cor Prata, com placa IAO - 6827 do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

Após a atitude suspeita, a guarnição passou a fazer o acompanhamento tático, quando nas proximidades do posto de saúde do conjunto Gilton Garcia ocorreu o procedimento de abordagem e além do entorpecente os militares ainda encontraram a quantia de R$ 441,00 (Quatrocentos e Quarenta e Um Reais), em espécie.

Os infratores, identificados como Ednaldo dos Santos Silva e Carlos Eduardo da Silva Santos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura da prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva