Ótica Perfil

Polícia localiza motocicleta roubada na Praça de Eventos de Itabaiana em residência de ex-presidiário em liberdade condicional

Denúncia | 04.01.2017 às 19:40h

Investigação coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Luana Guedes resultou na prisão de Joelington dos Santos de 28 anos, ex-presidiário em liberdade condicional. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (04) em uma vila, localizada no bairro Campo Grande, em Itabaiana, no Agreste Central Sergiano.

ex-presidiário tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

Os Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana iniciaram as diligências após o recebimento de uma denúncia acerca de intensa movimentação de usuários de drogas em uma residência usada como ponto de tráfico de entorpecentes.

No imóvel, os agentes apreenderam 11 cápsulas contendo substância semelhante a cocaína e 04 pinos vazios, além de uma motocicleta Honda, modelo modelo CG 150 Titan, ano 2012, de cor Vermelha, licenciada no município de Itabaiana (SE). O veículo automotor de duas rodas havia sido roubado na noite anterior na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, Centro da cidade serrana.

Segundo informações da autoridade policial, Joelington estava sendo investigado sob suspeita da prática de diversos roubos e durante a operação ainda foram apreendidos outros objetos, todos produtos de roubo.

Inclusive, a polícia já identificou pelo menos 04 roubos praticados na cidade pelo ex-presidiário e o delegado convoca outras possíveis vítimas que compareçam à delegacia com a finalidade de concluir outros Inquéritos Policiais que estão em andamento.

Joelington foi encaminhado à unidade policial para ser confeccionado a autuação do flagrante por tráfico de drogas e roubo majorado.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva